terça-feira, 10 de junho de 2008

Dois fugitivos são recapturados em Mossoró

A Polícia Militar de Mossoró, município a 285 km de Natal, recapturou dois fugitivos em menos de 24 horas, nesta segunda-feira.

Por meio do serviço de Inteligência da PM, resultado de observações e informações apuradas, Thiago Emiliano da Silva foi recapturado na Favela do Fio e reconduzido à Cadeia Pública, onde cumpre pena em regime fechado.

À noite, Joelson Rodrigues Lopes foi encontrado na rua Vivaldo de Farias, bairro Santo Antônio, pela viatura 213, que fazia um patrulhamento de rotina. Ele foi levado à Delegacia de Plantão de Mossoró e reconduzido à Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur).

Natal

Um outro fugitivo também foi recapturado na noite de ontem, desta vez em Natal. Robson Pessoa da Silva, de 25 anos, cumpria pena em regime semi-aberto, na zona norte, e foi visto no bairro das Quintas, zona oeste de Natal.

Segundo a Polícia Militar, há dias que o preso não aparecia no presídio. Ele foi encontrado na rua São Lucas, onde testemunhas afirmaram ser o endereço residencial dele. Robson foi levado à Delegacia de Plantão Zona Sul, para ser reconduzido à prisão.

Fonte: DN Online

Nenhum comentário: