terça-feira, 24 de junho de 2008

Três traficantes morrem em operação policial em Mossoró

Uma operação da Polícia Militar de Mossoró, município a 285 km de Natal, na noite desta segunda-feira, terminou em tragédia. No saldo final, três traficantes mortos, uma dupla presa, um policial ferido e apreensões de drogas e armas de fogo.

Por volta das 23h20, populares ligaram para o Centro de Operações da PM (Copom) relatando que estava havendo um tiroteio no conjunto Santo Antônio, nas imediações da base policial.

Uma ação conjunta entre o Grupo Tático de Combate (GTC), o setor de Inteligência e o Grupo Especializado Tático de Abordagem a Motocicletas (Getam) permitiu que a polícia chegasse, por meio da denúncia, a um grupo de tráfico que agia na cidade.

Ao chegarem no local, os policiais tentaram entrar na residência que seria a "boca-de-fumo" da quadrilha de cinco pessoas, quando os momentos de tensão e confronto começaram. Um cabo identificado como Miguel foi atingido de raspão no braço.

Na troca de tiros, três traficantes fugiram para uma casa vizinha e, na ação, foram baleados. Antônio Lisboa, de 50 anos, Maricélio Rocha, de 28 anos e um outro homem ainda não identificado foram atingidos e levados ao Hospital Tarcísio Maia, mas não resistiram aos ferimentos e morreram durante a madrugada.

Os outros dois integrantes da quadrilha, José Jailson, de 24 anos, e Rita Maria de Oliveira, de 53 anos, foram presos e encaminhados à Delegacia de Plantão de Mossoró.

Com a dupla de acusados, foram apreendidos uma espingarda calibre 12, uma pistola 380, uma pistola 45, um revólver calibre 38, 24 quilos de pasta de coca, 300 gramas de crack, dois tabletes e um quilo de maconha.

Fonte: DN Online

Nenhum comentário: