quinta-feira, 10 de julho de 2008

Atacadão gera empregos e será inaugurado no dia 17

Está confirmada para o próximo dia 17, quinta-feira, a inauguração da filial do Atacadão em Mossoró que está sendo construído em uma área de quase 90 mil metros quadrados, à margem direita do prolongamento da Rua João da Escóssia, em frente ao Mossoró West Shopping, potencializando ainda mais o desenvolvimento de uma das regiões que mais cresce na cidade.

A filial que terá quase 20 mil metros quadrados de área construída já está gerando mais de 350 empregos diretos e aproximadamente mais de 600 indiretos. De acordo com Luciano Albuquerque, coordenador de Recursos Humanos do Atacadão, o quadro de funcionários já está bem fechado. "Das 320 vagas de empregos diretos, apenas uma vaga para operador de empilhadeira, uma de fiscal de prevenção e perdas e uma de líder de prevenção não foram preenchidas.

Mas, todos os profissionais que irão trabalhar na loja já passaram por treinamento em Natal, quando estagiaram na loja da cidade. O nível de escolaridade dos contratados foi muito bom. Eles responderam bem a cultura e o padrão da empresa. Estamos investindo em treinamento para disponibilizarmos um bom atendimento. A expectativa é de que seja um bom resultado", comenta Luciano.

A filial em Mossoró contará com estacionamento que terá quase 15 mil metros quadrados e contará com uma ampla área coberta e capacidade para 500 veículos. O estabelecimento funcionará de segunda-feira a sábado, das 7h às 21h; domingos, das 8h às 14h; e feriados das 8h às 12h.

Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário: