terça-feira, 15 de julho de 2008

Campanha Liquida Mossoró deve aumentar volume de vendas em 25%

A campanha Liquida Mossoró, promovida pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Norte (FCDL-RN), será lançada quinta-feira, 17, no Teatro Lauro Monte, em Mossoró. Uma das novidades deste ano é a vinda do jornalista Paulo Henrique Amorim para o lançamento. Na ocasião, ele falará sobre as perspectivas para o varejo com o crescimento do poder de compra das classes C, D e E.

Esta é a sétima edição da campanha na cidade e, segundo o presidente da CDL de Mossoró, Alexandrino de Lima, a cada ano ela vem crescendo. "No ano passado, conseguimos atingir 25% no volume de vendas no período", diz. A Liquida terá duração de dez dias, sendo realizada entre os dias 25 de agosto e 2 de setembro.

Sucesso consolidado em mais de 150 cidades de todo o País, a Liquida já se tornou a maior campanha do varejo brasileiro e caminha para se tornar a segunda melhor data promocional do ano. "Essa campanha visa a aquecer o comércio neste período, que está em baixa."

Segundo Alexandrino, 250 empresários já confirmaram presença na Liquida Mossoró. Cada um deles compra o kit, que custa R$ 120,00 para sócios e R$ 150,00 para não-sócios.

Os kits de identificação são compostos de cartazes, bandeirolas, cartelas de preço, faixas de vitrina e cupons, comprometendo-se a, durante os dias da campanha, oferecer descontos e/ou vantagens aos consumidores. Estes, por sua vez, a cada R$ 25,00 em compras recebem um cupom e concorrem ao sorteio de prêmios. A premiação deste ano também sofreu modificação.

Ao final da promoção serão sorteados um carro 0km e dez TVs de 29 polegadas.

TREINAMENTO

Alexandrino de Lima também informa que no dia 18 de agosto será realizado um treinamento com os comerciários da cidade, numa parceria da FCDL, CDL/Mossoró e Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). "Na oportunidade, eles receberão uma capacitação para aprender estratégias de vendas, como tratar os clientes e, conseqüentemente, melhorar o comércio como um todo."

Fonte: O Mossoroense

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