segunda-feira, 21 de julho de 2008

Dois são mortos em Assu em menos de 1h

A polícia registrou dois homicídios em menos de 1h nesta segunda-feira na Cidade de Assu, município a 211 Km da capital Natal. Um terminou na morte de um ex-presidiário, morto a facadas, e o outro foi morto a tiros. Segundo a polícia da cidade, os dois crimes ocorreram num intervalo de apenas 30 minutos.

A primeira morte aconteceu às 00h30 desta segunda, quando Francinaldo Lopes de Melo, 37 anos, conhecido como nego Didi, foi morto com um golpe de faca peixeira na rua Doutor Luís Carlos, no Bairro do Elizeu. A polícia prendeu o acusado minutos depois, identificado como Francisco Elivanaldo Rodrigues, de 27 anos. De acordo com um agente da Delegacia de Assu, Francisco contou que Francinaldo estava bebendo e resolveu ir até a sua residência provocá-lo terminando na cutilada de faca. "Vale frisar que a vítima já tinha matado o irmão do acusado", disse o agente.

A segunda morte foi registrada a 1h da madrugada desta segunda. O ex-presidiário Anselmo Paulo Soares, de 24 anos, conhecido com Paulinho do forro, foi morto com um tiro na nuca na rua Projetada, ao lado do hospital regional da cidade. De acordo com o mesmo agente da delegacia, o crime foi motivado por acerto de contas. "Ele vivia no mundo das drogas, ficou devendo alguma coisa e com certeza foi eliminado", disse. A polícia ainda não tem pistas de que possa ter praticado o crime.

Fonte: DN Online

Nenhum comentário: