segunda-feira, 21 de julho de 2008

Ex-vereador sofre infarto e morre no Seridó

Desde esta segunda a cidade de Jardim de Piranhas está de luto. O decreto de três dias foi assinado pelo prefeito Antonio Soares em homenagem ao ex-vereador e ex-vice-prefeito da cidade, João Germano da Silva, o Joca Germano, falecido na noite do domingo passado.

Joca tinha 83 anos e morreu enquanto dormia, em decorrência de um infarto fulminante. Ele deixou a mulher, Maria Dolores, de 84 anos e dois filhos, Renato Germano e João Germano Filho. Era tio também do atual vice-prefeito de Caicó, Junior Germano. O sepultamento estava marcado para acontecer às 16h no cemitério velho, centro da cidade.

João Germano foi vice-prefeito de Jardim de Piranhas, cidade onde nasceu e sempre viveu, no período de 1968 a 1972. Exerceu a política pelo partido ARENA e, em seguida, pelo PDF. Foi seis vezes vereador, o que lhe rendeu lugar de destaque na política municipal.

Joca faleceu por volta das 22h. Ele sofria com problemas cardíacos e na noite do último domingo, quando já dormia, sofreu o infarto. O velório ocorreu no salão nobre da câmara municipal, onde os vereadores realizaram um ato de solidariedade. De lá, o corpo seguiria, às 14h30, para a prefeitura e permaneceve em velório até às 16h, quando foi sepultado.

Fonte: DN Seridó

Nenhum comentário: