quinta-feira, 24 de julho de 2008

Expocenter está com a sua estrutura pronta para Ficro

O Centro de Exposições de Mossoró (EXPOCENTER) já está com a estrutura completa para receber os participantes da XXI Feira Industrial e Comercial da Região Oeste (FICRO), que acontecerá de 21 a 24 de agosto.

O Expocenter dispõe, além de um pavilhão coberto, de uma área aberta de 115 mil metros quadrados, na qual serão instalados os estandes, praça de alimentação e parques da Ficro.

De acordo com informações de Vilmar Pereira, presidente da Associação Comercial e Industrial de Mossoró (ACIM), o Expocenter já está pronto para abrigar a estrutura da Ficro, assim como vários outros eventos ao longo do ano. "O pavilhão já está concluído. Apenas recebendo a pintura. Temos uma vasta área para abrigar os participantes e quem nos visita, sendo essa mais uma ferramenta para fazer crescer o turismo de negócios em Mossoró", destacou. A Ficro tem se destacado por apresentar um bom crescimento a cada edição e a expectativa é de superar o sucesso da edição de 2007.

A Associação Comercial e Industrial de Mossoró, responsável pela organização da Ficro, disponibilizou cerca de 360 estandes que serão instalados no Pavilhão Multiuso do Expocenter. Os empresários que desejam participar da feira podem adquirir o estande na Acim, onde as vendas estão ocorrendo.

INSPIRAÇÃO - Nesta edição, a Ficro traz como tema "O mundo de oportunidades", cuja escolha se deve à analogia entre o bom momento vivenciado pela China e o município de Mossoró que se destaca por oferecer um amplo leque de perspectivas econômicas.

Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário: