segunda-feira, 7 de julho de 2008

Garibaldi: Senado deve votar inelegibilidade na quarta

O presidente do Senado, Garibaldi Alves (PMDB-RN), afirmou hoje que o substitutivo do senador Demóstenes Torres (DEM-GO) à Lei de Inelegibilidades, que a torna mais rigorosa, deve ser votado nesta quarta-feira no plenário da Casa. Segundo a Agência Senado, para o tema entrar na pauta de votações na quarta, ele precisa ser apreciado amanhã na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).

De acordo com Garibaldi, o diálogo entre os líderes partidários do Senado deve permitir a votação do substitutivo. De acordo com a proposta, o candidato que tiver "vida pregressa comprometida por ilícitos" terá dificultada sua carreira política. O presidente do Senado afirmou que deseja ver a aprovação do projeto antes do recesso, que se inicia no dia 18 deste mês.

Fonte: Agência Estado

Um comentário:

Anônimo disse...

Cera liquida Para carro : NÃO INDICO !!
Marcos, respondendo sua pergunta, não indico que você faça uso de cera liquida para polir seu carro.
A Cera liquida por ser líquida tem muitas desvantágens: Maior consumo por ser líquida, menos proteção na pintura e brilho com menos durabilidade.
Minha sugestão é que você faça uso de Cera em Pasta, por ser em Pasta torna-se mais economica e deixa uma película com maior proteção por ser uma cera mais concentrada além do mais, o Brilho dura bem mais.
A cera líquida á nada mais que uma cera em pasta diluida em água, razõa na qual na prática não proporciona tanta economia, brilho com durabildiade e proteção como a cera em pasta faz..
Sugestão: Procure aplicar no seu carro Cera em pasta de preferência que tenha protetor UV.

Abraços e espero ter contribuido .