quarta-feira, 30 de julho de 2008

Governadora do RN estará a cada dez dias em Mossoró

Ao avaliar o início do processo eleitoral em Mossoró, a candidata do Partido Socialista Brasileiro disse que a receptividade da população tem sido a melhor possível. Segundo ela, o eleitorado da cidade tem reagido com muita simpatia a sua postulação. Para a candidata socialista, isso cria muito otimismo em relação ao processo eleitoral. "A população mossoroense tem nos recebido com muito carinho e isso é muito importante, pois nos estimula a continuar esse trabalho de contato direto com a sociedade", explicou a socialista.

Ela destacou ainda a presença da governadora Wilma de Faria em Mossoró na semana passada fazendo a sua primeira participação no processo eleitoral da segunda maior cidade do Rio Grande do Norte. A deputada Larissa Rosado revelou que a chefe do Poder Executivo estadual assumiu o compromisso de estar em Mossoró a cada dez dias para participar das movimentações políticas da coligação oposicionista. Segundo Larissa, Wilma de Faria saiu bastante satisfeita com a agenda de campanha que cumpriu na cidade e exatamente por isso ela pretende intensificar a sua presença na campanha da correligionária.

"Ontem a governadora Wilma de Faria, por intermédio do secretário Cláudio Porpino, avisou que estará em Mossoró a cada dez dias para participar das nossas movimentações políticas. Isso mostra um resultado positivo da sua primeira participação em nossa campanha, que aconteceu na semana passada. E além da governadora do Estado, outras lideranças políticas do PSB, PT, PMN, PP, PRB e de outros partidos que integram a nossa coligação também estarão em Mossoró reforçando o nosso palanque", afirmou Larissa Rosado.

Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário: