sexta-feira, 25 de julho de 2008

Homens armados invadem casa e fazem cinco reféns em Assu

Um grupo de três homens armados invadiram a residência do comerciante Antônio Firmino dos Dantos, de 45 anos, na Rua Joaquim das Virgens, Bairro Janduís, no município de Assu, a 207 km de Natal. O trio, ainda não identificado e capturado pela polícia, fez cinco reféns durante a madrugada desta sexta-feira.

Segundo informações das vítimas à Delegacia de Polícia Civil de Assu, a filha do comerciante, cujo nome não foi revelado, estava na calçada da residência com o namorado e um colega, por volta das 23h desta quinta-feira, quando os três homens chegaram, a pé, portando dois revólveres e uma arma longa.

O trio rendeu a jovem e os dois rapazes e os levou para dentro da casa. O comerciante disse à polícia que estava dormindo quando, assustado, acordou com os assaltantes dentro da residência. Os acusados levaram cinco celulares, pertences, dinheiro, cuja quantia não foi calculada, e duas motos, uma Honda 150, de placas MZF-7257/RN, e uma Biz, de placas MSX-1248/RN.

Segundo as vítimas, o comerciante, a esposa e a filha dele, o namorado e o colega ficaram sob poder dos assaltantes durante cerca de três horas, até que eles fugiram, sem deixar pistas. Antônio Firmino foi à DP de Assu na manhã desta sexta-feira prestar queixa. O caso está sendo investigado. O delegado Normando Feitosa está presidindo o inquérito.

"Já temos a desconfiança de que trata-se do mesmo grupo que praticou um assalto em outra residência, nesta mesma semana", disse o escrivão da delegacia, sobre o início da apuração do caso. Ele lembrou que a Polícia Civil desbaratou, há alguns meses, uma quadrilha formada por 11 pessoas acusadas de assaltos na região do Vale do Açu.

Fonte: DN Online

Nenhum comentário: