quarta-feira, 23 de julho de 2008

Lula diz temer venda de Dentinho, do Corinthians, para times espanhóis

Bem-humorado, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta quarta-feira estar preocupado com a venda dos bons jogadores brasileiros para os times espanhóis. Segundo ele, seu temor é em relação a uma possível negociação envolvendo Dentinho, do Corinthians.

"O Corinthians foi mal no primeiro tempo, mas depois melhorou. Tenho medo que cada jogador que faz dois gols, como o Dentinho fez ontem, já seja comprado pelo Barcelona ou o Real Madrid", disse Lula, enquanto aguardava a chegada do primeiro-ministro de Trinidad e Tobago, Patrick Manning, no Palácio do Itamaraty.

O presidente se referiu ao jogo do Corinthians com o Ceará, realizado terça-feira à noite no estádio Castelão, em Fortaleza (CE), pela 13ª rodada da Série B do Campeonato do Brasileiro. O resultado foi 2 a 2.

Com o resultado, o Corinthians ficou com 28 pontos, na liderança. Já a equipe cearense soma 19 pontos.

Outras

Ao ser questionado sobre as eleições de forma genérica, Lula disse apenas: "Tô Fora". Mas não forneceu mais explicações.

Ontem, o presidente vetou a participação dos ministros Dilma Rousseff (Casa Civil) e José Múcio Monteiro (Relações Institucionais) em palanques fora de seus Estados. No caso de Dilma, poderá fazer campanha apenas no Rio Grande do Sul, enquanto Múcio ficará limitado ao restante do país.

Fonte: Folha Online

Nenhum comentário: