quarta-feira, 9 de julho de 2008

Marido mata esposa e comete suicídio em Assu

Mais um crime com carcaterísticas passionais é registrado no estado nos últimos dias. Desta vez em Assu, a 207 km da capital potiguar, a tragédia vitimou Maria Lúcia Filho, que, segundo a polícia, tinha aproximadamente 50 anos, e terminou também com o suicídio do próprio autor do homicídio, o companheiro dela, identificado como Antônio Alves de Anselmo Filho, de 68 anos.

Segundo informações da Polícia Militar, um dos filhos do casal chegou em casa por volta das 6h da manhã desta quarta-feira e um vizinho afirmou ter ouvido tiros durante a madrugada, por volta da meia-noite, mas achou não se tratar de nada grave. O filho, cujo nome não foi informado pelos policiais, arrombou a porta da residência, localizada na comunidade de Linda Flor, e viu de perto a tragédia: pai e mãe estavam estirados no chão, mortos.

De acordo com o relato de um dos policiais, a mulher apresentava uma perfuração por arma de fogo na altura do peito e o companheiro tinha uma marca do ouvido. Uma pistola 32 foi encontrada no local, ao lado dos corpos. Guarnições da polícia foram à casa e o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) também foi solicitado, para remoção e perícia.

Ainda não há pistas do que motivou o crime. "É cedo para afirmar algo mais concreto, mas a verdade sempre vem à tona. A família deve saber o que pode ter ocasionado essa tragédia e os parentes serão ouvidos. O que percebemos, a princípio, é que foi premeditado", afirmou um dos policiais. A Delegacia de Polícia Civil de Assú irá investigar o caso, por meio do delegado Normando Feitosa.

Fonte: DN Online

Nenhum comentário: