terça-feira, 8 de julho de 2008

Ônibus com destino a Natal sofre atentado

Um ônibus da empresa Nordeste que fazia a rota Fortaleza/Natal foi vítima de uma tentativa de assalto na madrugada desta terça, próximo ao posto Zé da Volta, localizado entre as cidades de Assu e Mossoró. O veículo chegou a ser alvejado e dois passageiros ficaram feridos.

De acordo com agentes da delegacia de Assu, os passageiros e o motorista do ônibus relataram que era por volta das 3h40 da manhã quando um carro tipo Corsa Sedan Vermelho enconstou no veículo e efetuou vários disparos na tentativa de fazê-lo parar. Ao todo, seis disparos atingiram a parte lateral e a frente do ônibus. O assalto só não foi bem sucedido porque o motorista, que não teve o nome revelado, acelerou até encontrar uma viatura da PM já próximo a cidade de Assu.

Os estilhaços do pára-brisa chegou a ferir duas pessoas de forma leve. Os passageiros foram encaminhados, ainda de acordo com a polícia para o hospital regional de Assu. Eles foram medicados e liberados em seguida para seguir viagem. Um Policial Militar de Assu, para dar assistência, veio para Natal dentro do ônibus. Ao chegar a capital potiguar o motorista dirigiu-se até a Delegacia de Furtos e roubos de veículos para realizar um Boletim de Ocorrência.

O Grupo Tático de Combate de Mossoró e de Assu realizaram diligências pelo local da ocorrência e ainda pelas estradas carrocáveis de Serra do Mel e Upanema, mas não conseguiu chegar até os suspeitos.

Fonte: DN Online

Nenhum comentário: