terça-feira, 8 de julho de 2008

Ficro já comercializou 80% dos estandes

Faltando pouco mais de um mês para a realização da XXI Feira Industrial e Comercial de Mossoró e Região Oeste (XXI FICRO), a Associação Comercial e Industrial de Mossoró (ACIM) já vendeu 80% dos estandes que serão montados durante o evento, que ocorrerá de 21 a 24 de agosto, no Centro de Exposições e Eventos de Mossoró (EXPOCENTER).

Os empresários que desejam participar da feira podem adquirir o estande na Acim, onde as vendas estão ocorrendo. Nesta edição, a Ficro traz como tema "O mundo de oportunidades", cuja escolha se deve à analogia entre o bom momento vivenciado pela China e o município de Mossoró, que se destaca por oferecer um amplo leque de perspectivas econômicas.

Segundo Vilmar Pereira, presidente da Acim, no ano passado a feira comercializou 308 estandes, para esta edição está sendo disponibilizado um total de 360 estandes. Em 2007, o evento movimentou em torno de três milhões de reais, sendo a maior parte dos recursos oriundos do setor imobiliário.

Ainda segundo informações de Vilmar Pereira, o Expocenter já está pronto para abrigar a estrutura da Ficro, assim como vários outros eventos ao longo do ano. "O pavilhão já está concluído. Temos uma vasta área para abrigar os participantes e quem nos visita, sendo essa mais uma ferramenta para fazer crescer o turismo de negócios em Mossoró", destacou.

A Ficro já está consolidada como uma das principais feiras de negócios do Rio Grande do Norte, e a organização espera reunir um número de visitantes ainda maior que no ano passado, atraindo expositores e visitantes de diversos municípios do interior e ainda de Estados vizinhos.

Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário: