quinta-feira, 10 de julho de 2008

Ônibus de turismo Natal-Fortaleza é assaltado em Mossoró

Um ônibus de turismo da empresa Crisbel foi assaltado na madrugada desta quinta-feira, por volta da 1h, em Mossoró, município a 285 km da capital potiguar, nas proximidades do Rio Angicos, BR-304. O veículo, segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), saiu de Natal em direção à Fortaleza, no estado do Ceará.

Na altura do Rio, cinco homens em dois veículos, sendo um deles um Gol vermelho, de acordo com o relato do motorista, pediram que o ônibus parasse. Subiram e renderam o condutor e os cerca de 40 passageiros que viajavam. Segundo as testemunhas, os homens, ainda não identificados pela polícia, estavam fortemente armados.

"O motorista ligou para a Central de Operações da Polícia Militar [Copom] cerca de 40 minutos depois do assalto. Ele disse que os assaltantes usavam pistolas e espingardas e levaram tudo o que puderam, entre dinheiro e pertences do pessoal", afirmou um dos policiais militares.

Após o assalto e a fuga dos homens, o motorista, cujo nome não foi informado, levou os passageiros para registrarem um boletim de ocorrência na Delegacia de Plantão de Mossoró. O caso será investigado pela Polícia Civil. Até o momento, não há pistas dos cinco acusados.

Fonte: DN Online

Nenhum comentário: