quarta-feira, 9 de julho de 2008

Pegadinha do Mução teria sido motivo para morte de moto-taxista

o moto taxista Cícero Rogério de Lima, 22 anos, foi assassinado com um tiro na altura da face na tarde de ontem (08) por volta das 17h25, na frente da fábrica de máquinas SINGER, em Juazeiro do Norte, no Ceará. Segundo a Polícia Militar, o suspeito de ter cometido o crime é um companheiro de profissão da vítima, um homem identificado até o momento apenas por Titico.

De acordo com a TV canal 13 do Piauí, testemunhas e companheiros de trabalho dos dois falaram à Polícia que Cícero Rogério e outro moto taxista teriam conseguido junto ao programa do apresentador Mução uma pegadinha envolvendo o Titico, apelidado por cabeção. Por muita sorte, o outro moto taxista envolvido na brincadeira não foi morto também pois, ao perceber que Titico estava com a arma em punho, fugiu em alta velocidade, do local do crime.

Ainda segundo informações da TV, Cícero Rogério ainda foi socorrido para o Hospital Estefênia Rocha Lima, onde deu entrada sem vida. O autor do crime está sendo procurado pela polícia e, até o momento, não foi encontrado.

Fonte: TV canal 13, do Piauí

Nenhum comentário: