segunda-feira, 21 de julho de 2008

PM prende seis pessoas, apreende armas e drogas em Mossoró

O final de semana foi marcado pelas prisões e apreensões durante o patrulhamento ostensivo realizado pelas equipes do Segundo Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) de Mossoró. Ao todo, cinco homens e uma mulher foram presos acusados de crimes como assaltos, tráfico de drogas e outros, além de dois revólveres apreendidos, 39 pedras de crack, dinheiro e uma motocicleta roubada em Caraúbas e que foi recuperada em Mossoró.

As prisões começaram logo na sexta-feira, quando a viatura 203 abordou o desempregado Francisco de Assis das Chagas, 24 anos, por volta das 15h, no bairro Bom Pastor. Ele estava com um revólver calibre 38. Às 18h, a equipe do Setor de Inteligência estourou uma ‘boca-de-fumo’ no bairro Santo Antônio e apreendeu 49 pedras de crack, um revólver e dinheiro. Francisco das Chagas Pereira e Edilma da Silva Ferreira foram presos.

No sábado, por volta das 7h30, mais duas armas foram apreendidas pela Polícia Militar no bairro Santo Antônio. Os desempregados Geraldo Ferreira da Silva Júnior, 18 anos, o “Juju”, e Jefferson Cristiano do Nascimento, 20 anos, estavam com dois revólveres calibre 38. Por volta das 13h30, José Luis Alves da Silva Junior, 18, o “Junior Bocão”, e Diego Anderson Vicentede Souza, 19, foram presos depois de praticar um assalto.

Por volta das 16h, o paraibano Edcláudio de Souza Araújo, 33 anos, foi preso pela equipe do Grupo Especializado em Táticas de Abordagens contra Motocicletas (GETAM) e a viatura 219. Ele é acusado de atropelar Allison Bethoven Soares, 26 anos, e fugir sem prestar socorro. No domingo, por volta das 16h, uma Honda Titan de cor azul e placa MYR 4679, RN, foi recuperada pela PM. Ela havia sido roubada em Caraúbas.

Fonte: Assessoria de Imprensa 2º Batalhão de Polícia Militar de Mossoró

Nenhum comentário: