quarta-feira, 30 de julho de 2008

Potiguar de Mossoró vai para o "tapetão"

É o que informa o Agora Esportes.

Após ser eliminado na primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, o Potiguar de Mossoró começa a procurar por outras formas de classificação. Se o resultado não foi conquistado dentro de campo busca-se pelo “tapetão”.

A diretoria da equipe, através de Ricardo Nogueira, declarou que o atacante Marquinhos Marabá, teria atuado de forma irregular pelo Campinense no último jogo, quando o rubro negro empatou com o Santa Cruz, em 1 a 1.

De acordo com ele, o atleta já teria sido transferido três vezes entre federações, o que impossibilitaria a sua atuação pelo time paraibano. Até março, Marabá defendeu o Atlético/GO, foi transferido para o Campinense, logo após o último jogo do Campeonato Paraibano foi emprestado para o América/RN, retornando ao Campinense.

O Presidente do time de Campina Grande, Saulo Minah, tranqüilizou os torcedores. De acordo com o dirigente, o atacante está regularizado e não há motivos para preocupação: "Marquinhos Marabá está atuando sob liminar concedida pelo STJD, teve seu nome divulgado no BID, está liberado pelo Ministério do Trabalho e, portanto, não há como sermos punidos por irregularidades que não cometemos".

De acordo Saulo, o mesmo está acontecendo com o meio-campista Fumagalli, que está atuando pelo Sport sob liminar, e aconteceu com o Treze, quando o atacante Alcimar vestiu a camisa alvinegra na Série C de 2006.

O Potiguar entrará com uma ação no Superior Tribunal de Justiça Desportiva nesta quarta-feira 30. Ele salientou que o time de Mossoró não usou o atacante Ítalo, ex-Treze, para não sofrer com este problema.

Fonte: Marcos Lopes/TN Online

Nenhum comentário: