quarta-feira, 9 de julho de 2008

Potiguar reencontra torcedores hoje diante do campinense e tem ala Bigu como novidade

O torcedor alvirrubro tem a chance de reencontrar o Potiguar em uma disputa oficial no Estádio Professor Manoel Leonardo Nogueira. Depois de exatos dois meses e meio - jogou a última vez oficialmente em Mossoró no dia 24 de abril, contra o ABC, com quem empatou por 2 a 2 na final do Campeonato Estadual - o time do técnico Miluir Macedo volta a se apresentar diante de sua torcida hoje, às 20h30, quando enfrenta o Campinense pela segunda rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro.

Para este compromisso, o técnico Miluir Macedo deve promover apenas uma mudança em relação à equipe que empatou pela competição nacional no domingo passado, quando ficou no 0 a 0 com o Central, na cidade de Caruaru. No treino coletivo de apronto, realizado ontem pela manhã no Estádio Nogueirão, o comandante alvirrubro colocou o ala esquerdo Bigu na vaga do zagueiro Everaldo, que vinha sendo utilizado sob improvisação neste setor.

Depois de deixar o Santa Cruz do Inharé antes mesmo de estrear, Bigu foi contratado pelo Potiguar na semana passada e esperava apenas a divulgação de seu nome no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para ficar à disposição da comissão técnica, o que aconteceu ontem.

Confirmada somente esta alteração, Miluir prova que gostou da postura de seu time durante o primeiro compromisso na Série C. O treinador vem utilizando a formação tática com cinco homens no meio-de-campo, o que deixa que Paulo Rangel como o único atacante.

Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário: