terça-feira, 12 de agosto de 2008

Após batida, motoqueiro mata ciclista com um tiro

O agricultor Aluísio Rodrigues da Silva, de 46 anos, morreu vítima de um disparo por arma de fogo, na noite desta segunda-feira, por volta das 22h15, no município de Assu, a 207 km de Natal. Segundo as primeiras informações da polícia, o homicídio foi motivado por uma briga de trânsito.

De acordo com a Delegacia de Polícia Civil de Assu, a vítima estava conduzindo sua bicicleta quando colidiu com uma moto-táxi, de placas MYE-8936/RN. O condutor da motocicleta, segundo um irmão do agricultor, teria trocado de três a quatro palavras com a vítima e atirado contra ele em seguida.

O acusado abandonou a moto-táxi e fugiu do local. Populares chegaram a socorrer Aluísio Rodrigues e levá-lo ao Hospital Regional de Assu, mas o agricultor não resistiu ao ferimento, causado pelo tiro que atingiu a região do peito esquerdo, segundo a polícia.

O crime aconteceu na Avenida Doutor Luiz Carlos. A moto encontrada já foi apreendida e deve facilitar o trabalho da Polícia Civil. "Já temos umas suspeitas e já começamos a investigar", afirmou um dos agentes da DP de Assu, cujo titular é o delegado Normando Feitosa.

Segundo a polícia, o agricultor não parece ter envolvimento com rixas ou tráfico de drogas. Aluísio Rodrigues era casado, residia no próprio município de Assu e deixou cinco filhos. O corpo da vítima deve ser sepultado ainda nesta terça-feira, na cidade.

Fonte: DN Online

Nenhum comentário: