quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Bando faz arrastão em Correios de Serra do Mel

Cinco homens fortemente armados com revólveres e espingardas assaltaram a agência dos Correios que fica na Vila Rio Grande do Norte, na cidade de Serra do Mel, a 320 Km da capital Natal, na manhã desta quarta-feira. O bando deixou o local após fazer um arrastão e levar cerca de R$ 3 mil. De acordo com o Batalhão de Mossoró, a polícia de Serra do Mel pediu reforço as de Mossoró, Assu e Areia Branca na tentativa de prender o bando, mas até o final da manhã não havia obtido sucesso.

"Na região há muitas válvulas de escape, muitas estradas de difícil acesso e muito mato. Isso dificulta as buscas", disse o cabo Osman, do Batalhão de Polícia Militar de Mossoró. Cerca de 20 homens reforçaram as buscas e segundo a polícia, uma menina foi baleada durante a fuga dos assaltantes, na estrada que dá acesso a Carnaúbas. Ele foi levada para o hospital. Há registros também de que o bando teria assaltado vários veículos na rota da fuga.

Ainda segundo o cabo Osman, o grupo chegou ao local por volta das 9h num Santana prata e já foram invadindo a agência. "A suspeita é de que eles sabiam que o pagamento da parcela do 13º dos aposentados estava sendo feito e foram praticar o assalto", declarou. "Ainda estamos em diligências, mas ainda não conseguimos chegar até os bandidos", disse. O veículo usado pelos assaltantes foi robado na noite desta terça-feira, no município de Itaú.

Fonte: DN Online

Nenhum comentário: