quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Dupla furta moto no Beto Carrero, troca tiros com a polícia e é presa

O furto de uma motocicleta Honda Biz de placas MZK-5518/RN, em pleno estacionamento do Circo Beto Carrero, em Mossoró, a 285 km de Natal, terminou em tiroteio, um acusado baleado e dois presos, na noite desta quarta-feira. O veículo, de acordo com a polícia, pertence a um funcionário do Jornal De Fato, identificado como Francisco das Chagas Cabral da Silva.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 22h, a Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) recebeu a ocorrência do furto e foi ao local, no Bairro de Santo Antônio, Avenida Rio Branco. Os policiais, entretanto, não conseguiram encontrar nenhuma pista.

Uma hora e meia depois, o Grupo Especial Tático com Apoio Motorizado (Getam) encontrou a moto, durante um patrulhamento, com dois homens. Foram até eles e fizeram uma abordagem. De acordo com a PM, os policiais foram recebidos com tiros e revidaram. Na troca de disparos, um dos acusados foi baleado.

Pablo Sérgio de Andrade foi encaminhado ao Hospital Tarcísio Maia, socorrido e, posteriormente, levado à Delegacia de Plantão de Mossoró, juntamente com o comparsa, cujo nome não foi informado. A moto foi apreendida e devolvida ao funcionário do Jornal De Fato.

Fonte: DN Online

Nenhum comentário: