segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Dupla mata pai e fere filho e vizinha em bar

Um homem identificado como Raimundo Lourenço da Silva, de 55 anos, foi morto com um tiro na barriga, neste domingo, em Mossoró, município a 285 km de Natal, quando bebia em um bar com o filho e uma vizinha. Segundo a Polícia Militar, os acusados, ainda não identificados, são dois homens que agiram em uma moto Titan vermelha.

De acordo com testemunhas, Raimundo estava no Bar da Cajarana, no Bairro Santo Antônio, com o filho José Maria Lourenço da Silva e uma colega deles, identificada como Sártila Freitas Saraiva. Por volta das 18h15, os acusados chegaram no local e dispararam vários tiros contra eles.

Além do pai, José Maria e a vizinha também foram atingidos, na região do braço. Os três foram socorridos e levados ao Hospital Tarcísio Maia, segundo a polícia, mas Raimundo não resistiu às graves lesões. O filho e a vizinha passam bem e não correm risco de morrer.

Segundo a Polícia Militar, populares afirmaram que Raimundo e José Maria tinham antigas rixas e acreditam que o homicídio aconteceu motivado por acerto de contas. "Eles eram conhecidos, onde residiam, como 'Irmãos Coragem'. Eram valentes", disse um PM. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Fonte: DN Online

Nenhum comentário: