sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Ex-detento é executado em casa de pastor em Assu

O ex-detento Erasmo Carlos Marques, de 34 anos, que esteve preso, em Natal e Assu, município a 207 km da capital, por tráfico de drogas, furto e porte ilegal de arma foi executado, na noite desta quinta-feira, em Assu. O crime aconteceu por volta das 19h, no Bairro Vertente.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima estava na casa de um pastor evangélico da cidade e, quando saiu, sozinho, para ir ao culto religioso, foi abordado, na calçada, por dois homens ainda não identificados em bicicletas. Os acusados, segundo testemunhas, começaram a atirar em Erasmo.

O ex-detento, então, correu em direção ao interior da casa e, ao chegar no banheiro, foi novamente alvejado com vários tiros, de acordo com a polícia. A dupla fugiu sem deixar pistas e Erasmo foi socorrido e levado ao Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos, mas não resistiu às lesões e morreu.

Segundo a Delegacia de Polícia Civil de Assu, que está investigando o caso, ainda não há informações sobre os acusados, mas há a possibilidade de se tratar de acerto de contas. "Erasmo Carlos já foi preso e, além disso, é viciado. Ele usava adolescentes para roubar e vendia os objetos furtados", disse o escrivão da DP.

Fonte: DN Online

Nenhum comentário: