sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Partida entre Corínthians e ABC terá segurança especial

Assim como vem fazendo em jogos de grande porte, a Federação Paulista de Futebol (FPF) e a Polícia Militar fizeram um esquema de segurança especial para o duelo entre Corinthians e ABC neste sábado, às 16h10, no Estádio Pacaembu, em São Paulo, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

As bilheterias já estão abertas comercializando as entradas para este confronto. No dia do jogo as bilheterias serão abertas a partir das 11 horas, sendo que ao todo ficarão disponíveis 27 guichês. Novamente os bilhetes serão vendidos por setor, com bilheterias em cada local do estádio. Para esta partida foram colocados à venda 34,7 mil ingressos e a expectativa é de um público de 25 a 30 mil pessoas. As torcidas organizadas do Corinthians terão acesso ao estádio pelo Portão 05 e os visitantes poderão adentrar ao Pacaembu pelo Portão 22.

A abertura dos portões será realizada a partir das 13h30. Os responsáveis pela organização do evento pedem para que as pessoas com necessidades especiais dirijam-se ao Portão 23, local que oferece melhores condições para as pessoas nestas condições. O Portão 08 segue recebendo estes torcedores, entretanto, existem no local apenas 12 lugares adequados e confortáveis.

Outra informação relevante refere-se à entrada da imprensa do Interior. Assim como ocorreu na partida entre Corinthians e Gama, a imprensa do interior terá acesso ao estádio através do Portão 13, já que o acesso pelo Portão 15 fica complicado por causa das filas para a entrada dos torcedores pelo setor do Tobogã.

Fonte: Futebol Interior

Nenhum comentário: