quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Prorrogadas inscrições para concurso da Petrobras Distribuidora

A Petrobras Distribuidora prorrogou até 08 de setembro as inscrições para o processo seletivo destinado a nível médio e superior. O concurso propõe a formação de cadastro de reserva.

As inscrições, iniciadas no dia 06 de agosto, são realizadas apenas via internet. A taxa é de R$ 26,80 para candidatos a cargos do nível médio, e de R$ 39,80 para cargos do nível superior. Já as provas serão aplicadas no dia 28 de setembro, nas localidades para as quais foram disponibilizados os cargos, conforme disposto no edital.

Para o Rio Grande do Norte, a seleção oferece três cargos, todos para profissionais com formação em nível de ensino médio: técnico de administração e controle júnior, técnico de contabilidade júnior, técnico de operação júnior. O pólo de trabalho no Estado abrange Natal, Mossoró e Guamaré, mas a prova será aplicada somente na capital potiguar.

Confira os cargos oferecidos para todo o Brasil

Nível superior:Administração, Análise de Sistemas, Arquitetura, Ciências Contábeis, Comunicação (Jornalismo, Publicidade e Relações Públicas), Direito, Economia, Engenharia (Agronômica, Ambiental, Civil, de Produção, Elétrica, Eletrônica, em Segurança no Mecânica e Química), Medicina, Odontologia Pedagogia e Serviço Social.

Nível médio:Técnico de de Abastecimento Jr., Técnico de Administração e Controle Jr, Técnico de Contabilidade Jr., Inspeção de Equipamentos e Instalações Jr., Manutenção Jr., Operação Jr., Química Jr., Segurança Jr., , Suprimento e Logística Jr., e de Abastecimento Jr.

Fonte: TN Online

Nenhum comentário: