quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Setrans retoma atendimento em novo endereço no Santo Antônio

O Sindicato das Empresas de Transportes Coletivos do Rio Grande do Norte (Setrans/RN) retoma hoje o serviço de troca de cartões Passe Fácil para idosos e deficientes. O atendimento a essas pessoas passa a ser realizado na sede da Associação dos Deficientes Físicos de Mossoró (Adefim), situada à rua Seis de Janeiro, 3.009, bairro Santo Antônio (zona norte), às 8h.

A mudança de local foi proposta pelo Ministério Público (MP), a fim de proporcionar maior comodidade aos usuários que necessitam de atendimento especial.

Para que haja agilidade na realização do serviço, o Setrans/RN está disponibilizando um local mais confortável e oito atendentes. Também será estipulado um prazo máximo de 45 minutos para a realização do atendimento. Conforme a empresa, o tempo de espera será contado a partir da entrega das fichas ao usuário. "Nós garantimos que após a entrega das fichas a pessoa será atendida dentro do prazo limite ou até antes", afirma o presidente do Setrans/RN, Eudo Laranjeiras.

Além disso, o prazo de validade das carteiras antigas, dos idosos e deficientes será ampliado para até o final de setembro, a fim de oferecer mais tempo para os usuários efetuarem a troca. Eudo Laranjeiras ressalta que esse prazo é somente para que os transportes coletivos efetuem a troca do sistema, entretanto os idosos e deficientes podem adquirir o novo cartão Passe Fácil até o final do ano.

Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário: