quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Servidora é presa com mais de 1kg de cocaína em Parnamirim

A Polícia Federal no Rio Grande do Norte prendeu em flagrante por tráfico de drogas na madrugada desta quinta-feira(07), em Parnamirim, a servidora pública municipal Flávia Tazia de Araújo, 34, no momento em que ela chegava em casa de táxi, após desembarcar no Aeroporto Augusto Severo, trazendo junto ao corpo, sob a roupa de ginástica, um pacote plástico contendo pouco mais de um quilo de cocaína em pó.

A prisão de Flávia foi possível graças a um trabalho de integração entre a polícia federal do Rio Grande do Norte e a do Acre. Além da droga, foram apreendidos também, um aparelho celular e R$ 450,00 em espécie. Na sede da Superintendência da PF, para onde foi levada às 04h da manhã e se encontra custodiada à disposição da Justiça, Flávia, que receberia R$ 1.500,00 pelo transporte da droga, declarou durante o interrogatório que a cocaína apreendida em seu poder pertence a um homem que ela conheceu no mês passado na praia do meio, em Natal, mas que “não sabe o seu verdadeiro nome”.

Ainda segundo a acusada, este mesmo homem financiou a sua viagem de avião para o Acre no último dia 03, onde adquiriu a droga de um traficante cujo nome também desconhece, na Praça do Palácio, no centro de Rio Branco. Caso venha a ser condenada pela Justiça, Flávia poderá pegar de 5 a 15 anos de reclusão. Em 2008, Já são 12 mulheres presas em flagrante pela Polícia Federal traficando drogas no Estado.

Fonte: PF/RN

Nenhum comentário: