quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Bando faz arrastão em ônibus da Nordeste na BR-304

Um ônibus da empresa Viação Nordeste que fazia a linha entre Fortaleza e Natal foi assaltado na rodovia BR-304, na madrugada desta quinta-feira (07), entre Mossoró e Assu. Cinco homens armados com espingada e revólveres interceptaram o veículo, desviaram o trajeto e fizeram um arrastão roubando pertences dos passageiros.

Era por volta de 1h50 quando o bando utilizou um Gol cinza para interceptar o ônibus nas imediações do posto Zé da Volta, a cerca de 40 km de Mossoró. Segundo testemunhas que prestaram queixa na DP de Assu, apenas um deles usava capuz. Os bandidos teriam utilizado ainda uma espingarda calibre 12 e quatro revólveres.

Ainda de acordo com os depoimentos, os bandidos obrigaram o motorista a entrar numa rodovia estadual, no sentido do município de Paraú, e estacionar o ônibus numa estrada de acesso à comunidade de Limoeiro. Lá, os bandidos fizeram o arrastão e roubaram cerca de R$ 400 em dinheiro, além de objetos de valor como máquinas digitais e alianças.

Após mais de uma hora roubando os passageiros, por volta das 3h, os bandidos fugiram. O motorista deixou o local e se dirigiu com os passageiros para a DP de Assu. Segundo o delegado Normando Feitosa, foram confeccionados 28 boletins de ocorrência. Ele contou que havia estrengeiros entre os passageiros.

Feitosa afirmou que já tem pistas dos assaltantes. "Temos uma equipe trabalhando para localizá-los", disse, acrescentando que a suspeita é que o grupo seja formado por bandidos da região Oeste e Médio-Oeste.

Fonte: DN Online

Nenhum comentário: