quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Adolescente é morto a garrafadas em Mossoró

O adolescente Fabiano Martins da Silva, de 14 anos, foi assassinado a golpes com garrafas de vidro por dois homens na noite de terça-feira passada passada. A vítima estava em um dos bares na Rua Jeremias da Rocha, bairro Santo Antônio, em Mossoró quando foi surpreendida pelos homens.

A dupla perseguiu o jovem e ainda tentou atropelá-lo. Ele foi socorrido, mas morreu no hospital. O adolescente já tinha sido apreendido por causa de furtos e era usuário de drogas, segundo sua família. O motivo do crime ainda é misterioso. Segundo um parente da vítima, os bandidos estavam em um carro tipo VW Gol de cor vermelha e, ao descerem, foram logo agarrando o adolescente.

O jovem ainda conseguiu fugir, mas foi alcançado pela dupla, que se armou com garrafas de bebida e passou a agredir o garoto. A maioria dos golpes o atingiu na cabeça. Foi preciso que os donos dos bares intervissem para que a dupla parasse com as agressões, mas já era tarde, o jovem foi levado para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), porém não resistiu. Até às 16h de ontem, sua família esperava a liberação do corpo no Itep.

Fonte: De Fato

Nenhum comentário: