segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Agricultor é assaltado e morto dentro de casa em Janduís

O agricultor Tarcísio Bandeira, de 54 anos, foi assaltado e morto dentro da própria residência, no município de Janduís, a 286 km de Natal. O crime aconteceu neste domingo, por volta das 20h20, na Rua Lourival Gurgel, Centro.

Segundo informações da Delegacia de Polícia Civil de Janduís, dois homens ainda não identificados entraram na casa, pelos fundos, e anunciaram o assalto. "Acreditamos que os acusados foram reconhecidos pela vítima, o que motivou o homicídio", disse um policial.

Os acusados, armados, dispararam três tiros dentro da residência. Um deles atingiu fatalmente as costas do agricultor. Na casa, estavam, ainda, a esposa da vítima, identificada como Dalvaci, e dois filhos do casal, que nada sofreram.

"A dupla chegou na casa pedindo jóias, e a esposa do agricultor trabalha com isso. Ou seja, eles já sondavam antes do crime", comentou o policial da DP de Janduís, que está investigando o caso. A equipe ainda não sabe o que foi subtraído da residência, devendo começar a apuração ainda nesta manhã.

Fonte: DN Online

Nenhum comentário: