segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Briga política termina com um morto e três feridos em Tibau do Sul

Uma briga motivada por diferentes opiniões políticas terminou com uma morte e três pessoas feridas no município de Tibau do Sul, a 72 km de Natal. O acusado, identificado como Antônio Magno Joaquim Bezerra, de 30 anos, está foragido.

Segundo informações da Delegacia de Polícia Civil de Tibau do Sul, por volta das 15h30 deste domingo, cinco homens, entre eles o acusado, iniciaram uma discussão política. Eles estavam bebendo em um bar na Comunidade Bela Vista. Minutos após começarem a briga, começaram a se agredirem com pauladas, já fora do estabelecimento.

Antônio Magno, segundo a polícia, teria desferido golpes de faca peixeira em Cristiano Damião Delvito, de 20 anos, Carlos Alberto Teixeira da Silva, de 34 anos, Severino Anastácio, de 22 anos, e outro homem ainda não identificado. Cristiano foi socorrido e levado à Unidade Mista de Tibau do Sul, mas não resistiu a uma lesão no tórax e morreu.

A vítima ainda não identificada foi socorrida e encaminhada para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, onde está sob cuidados médicos. Antônio Magno, segundo populares, fugiu em um Palio Branco. Ainda não há pistas do paradeiro dele, que reside na própria comunidade. A Delegacia de Polícia Civil de Tibau do Sul está investigando o caso.

Fonte: DN Online

Nenhum comentário: