terça-feira, 23 de setembro de 2008

CDL, Funger e Sebrae divulgam curso de capacitação para 400 trabalhadores

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Mossoró (CDL), em parceria com a Fundação Municipal de Geração de Emprego e Renda (Funger) e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), confirmou a realização de curso de aperfeiçoamento para quatrocentos jovens candidatos a trabalhos temporários de fim de ano.

De acordo com o presidente da CDL, Alexandrino Lima, o curso "Vendas e Motivação" será oferecido às pessoas que deixaram currículos nas empresas associadas à CDL e também as pessoas que estão cadastradas nos bancos de dados das outras empresas associadas ao projeto.

O curso será realizado de 13 a 16 de outubro, dividido em oito turmas com cinqüenta alunos cada. Os horários são: das 8h às 11h, uma turma na CDL, uma no Sebrae, uma na Funger e outra no Centro Administrativo da Prefeitura; das 14h às 17h, uma turma na Funger e a outra no Centro Administrativo da Prefeitura; e das 18h às 21h30, uma turma na CDL e outra no Sebrae.

As empresas mossoroenses estão se unindo para capacitar os trabalhadores para as vendas de fim de ano. Um outro curso, também com a participação da CDL, foi divulgado na semana passada para a capacitação de mais sessenta pessoas em "Vendas e Motivação", que devem ser iniciadas em outubro.

Este último faz parte de uma parceria firmada entre a CDL, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e o Sindicato do Comércio Varejista (Sindivarejo).

Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário: