segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Dupla invade casa de prefeito e leva dinheiro de cofre em Tibau

A família do prefeito de Tibau, Francisco de Assis Diniz (PSB), viveu momentos de tensão na noite deste domingo, no município localizado a 328 km de Natal. Uma dupla invadiu a residência da família, por volta das 22h, rendeu parentes do político e levou o dinheiro que havia em um cofre.

Segundo informações da Delegacia de Polícia Civil de Tibau, dois homens ainda não identificados - um usando capacete e o outro de 'cara limpa' - chegaram à casa, que estava com a porta da frente aberta, e renderam cerca de seis pessoas que estavam lá. "O prefeito não se encontrava, mas os assaltantes renderam a esposa, filhos, noras e cunhada", disse um policial.

Armados, os homens obrigaram uma filha do prefeito a abrir o cofre da residência, segundo a polícia, e levaram uma quantia em dinheiro ainda desconhecida. Depois, ao deixarem a casa, ainda roubaram uma moto de um popular que passava pela rua e fugiram nela.

"Durante a madrugada, recuperamos o veículo, que foi encontrado abandonado", disse o policial. Entretanto, não há maiores pistas sobre o paradeiro dos acusados, e a família do prefeito ainda não foi à delegacia prestar queixa do roubo. Francisco de Assis Diniz é candidato à reeleição.

Fonte: DN Online

Nenhum comentário: