sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Ex-PM é morto por sobrinho enquanto dormia em Mossoró

Um crime envolvendo familiares chocou os moradores do bairro Abolição, em Mossoró, município a 285 km de Natal. Um homem identificado como Ocimon Siqueira de Góes, de 45 anos, ex-policial militar, foi morto dentro de casa, enquanto dormia, alvejado com um tiro na cabeça. O acusado do homicídio é o sobrinho da esposa da vítima.

O crime aconteceu por volta da 0h35 desta sexta-feira, na rua Francisco Sales. Segundo a polícia, a esposa do ex-policial, cujo nome não foi informado, contou não saber o que levou o sobrinho, Ivanilson Lucas de Paula, de 20 anos, a efetuar o disparo e matar o próprio tio enquanto este dormia.

Após o crime, o acusado fugiu rapidamente. Somente por volta das 7h desta manhã foi capturado pela Polícia Militar. Ele foi encontrado em uma residência no bairro Parque das Rosas e está sendo encaminhado à 2ª Delegacia de Polícia Civil de Mossoró, responsável pela investigação do caso.

"O que sabemos, até o momento, é que o ex-policial morto em casa estava na reserva por ter se envolvido em grupos de extermínio", disse um soldado da Polícia Militar. Segundo a Polícia Civil, não há pistas do que possa ter motivado o crime entre parentes.

Fonte: DN Online

Nenhum comentário: