segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Homem alcoolizado atropela e mata fiscal da prefeitura

O fiscal da prefeitura da cidade de Itajá Bruno Cezar da Silva, 23 anos, foi vítima de atropelamento na noite de sábado e veio a óbito na madrugada de ontem no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). O acusado de ter atropelado a vítima Francisco Hueliton Lopes da Silva, 31 anos, foi preso em flagrante por estar pilotando uma motocicleta com sintomas de embriaguez.

A prisão de Hueliton aconteceu na cidade de Itajá logo após o acidente, o piloto e a vítima foram socorridos e encaminhados para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Após ser liberado do hospital o acusado foi detido e autuado em flagrante ainda no sábado. Na madrugada de domingo a situação do acusado se complicou porque a vitima faleceu em decorrência do atropelamento e Hueliton passou a responder por homicídio culposo de acordo com o Artigo 302 da Lei 9.503/97.

O acusado chegou a ficar detido, porém pagou fiança no valor de R4 1.000,00 e responderá o processo em liberdade. De acordo com o delegado regional de Assu Normando Feitosa, existe uma informação de que o acusado não estava embriagado. "Tomamos conhecimento do caso e da prisão e tivemos ainda a informação de que o acusado não estava embriagado, mas ainda vamos examinar este caso", adiantou.

Fonte: Correio da Tarde

Nenhum comentário: