segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Ministro da Educação estará em Natal na quinta-feira

O programa de governo da candidata Fátima Bezerra para a área de Educação será lançado neste sábado (6), em Natal, com a presença do ministro Fernando Haddad. Na ocasião, será promovido um debate com educadores sobre os principais desafios no caminho da ampliação do acesso à escola e melhoria na qualidade do ensino. O evento está marcado para as 9h na sede do América, no bairro Tirol.

Fernando Haddad chega a Natal no fim da tarde da quinta-feira (5), quando cumpre uma agenda oficial. Ele acompanha o ministro Mangabeira Unger em visita ao CEFET da avenida Salgado Filho. Depois, ele grava depoimento para o programa eleitoral de Fátima Bezerra e participa, à noite, de jantar de adesão à candidatura da coligação "União Por Natal" no restaurante La Távola, em Petrópolis.

Três ministros já estiveram em Natal e participaram da campanha de Fátima Bezerra: Nilcéia Freire, de Políticas Públicas para as Mulheres; Luiz Barretto, do Turismo; e o ministro do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Patrus Ananias.

Fonte: DN Online

Nenhum comentário: