sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Homens armados assaltam ônibus na BR-304

Três dias depois de um policial evitar um assalto a um ônibus na BR-304, dois homens armados realizaram um arrastão a um ônibus intermunicipal da Empresa Trampolim da Vitória. O assalto aconteceu na noite desta quinta-feira (04) na mesma BR-304, na altura do município de Macaíba, Região Metropolitana de Natal.

De acordo com informações do Batalhão da Polícia Militar de Macaíba o ônibus, qua fazia a linha Natal-Macaíba, foi abordado por volta das 21h30 por dois homens, que obrigaram o motorista a parar o veículo. A dupla roubou dinheiro e pertences das vítimas e escapou sem deixar pistas.
Segundo o relato de passageiros, os dois suspeitos fugiram a bordo de duas motos. A polícia realizou diligências, mas acabou não encontrando os acusados. O caso será investigado pela Delegacia de Macaíba.

O assalto acontece três dias depois que um soldado do Batalhão de Operações Especiais da Polícia (Bope) trocou tiros com bandidos que tentavam assaltar um ônibus da empresa Guanabara que fazia a linha Fortaleza-Natal. Na ocasião, o policial, que foi baleado na perna, chegou a matar um dos assaltantes e evitou que os bandidos obtivessem êxito na ação.

Fonte: TN Online

Nenhum comentário: