sexta-feira, 5 de setembro de 2008

'Se Messi é melhor então vira argentino', diz Julio César a Lula

As críticas feitas pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva à seleção brasileira somadas com os elogios ao estilo de jogo do atacante argentino Lionel Messi levaram o goleiro Julio César a dizer, nesta sexta-feira, que Lula deveria renunciar à Presidência e ir morar na Argentina.

Em entrevista coletiva concedida a jornais populares, o presidente afirmou que os jogadores brasileiros, quando perdem a bola, "cruzam os braços e falam 'o cara da defesa que tire"', enquanto Messi, "sai correndo atrás do adversário até tomar a bola", segundo transcrição divulgada pela Presidência.

"Eu, que votei nele, fiquei muito chateado, principalmente porque ele citou o caso do Messi. Então vai morar na Argentina, vira cidadão argentino, renuncia à Presidência e talvez o Brasil vai melhorar alguma coisa", afirmou Julio César, titular do gol brasileiro sob comando do técnico Dunga.

"Se ele chega e dá uma simples frase de apoio, seria uma força e uma motivação a mais para a gente chegar dentro de campo, e não isso que ele fez. Acho que o presidente foi muito infeliz. O presidente não pensou duas vezes antes de falar", acrescentou o goleiro, no centro de treinamento da seleção brasileira em Teresópolis (RJ).

Fonte: Agência Reuters

Nenhum comentário: