terça-feira, 23 de setembro de 2008

Irmão mata outro a facadas após bebedeira em São Gonçalo

Um crime chocou a população de São Gonçalo do Amarante, região da Grande Natal, na tarde de ontem (22). Após uma discussão durante uma bebedeira, um irmão matou o outro com vários golpes de faca em plena rua. A vítima, Joel Souza de Oliveira, de 21 anos, morreu no local, enquanto o acusado, o carregador de caminhão Rafael Luís de Souza Oliveira, de 22 anos, foi detido em flagrante e encaminhado à Delegacia de Plantão da Zona Norte. Ele confessou o crime e está preso.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 17h, na rua Amilton Santiago Júnior, no bairro de Coqueiros. Os dois irmãos bebiam na casa do acusado quando iniciaram uma discussão devido o volume do som. A partir disso, segundo testemunhas, Joel deu uma tapa no rosto do irmão e eles entraram em luta corporal. Ao se separarem, Rafael se armou com um pedaço de pau e Joel com uma faca.

Rafael deu uma paulada na cabeça de Joel que desmaiou. O acusado pegou a faca que estava em poder de Joel e desferiu várias cutiladas. Joel foi socorrido pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A polícia foi acionada e prendeu Rafael ainda no local do crime com a faca na cintura. No momento da prisão, ele confessou que matou o irmão para não morrer. Ele também disse friamente, que se era para ele morrer, que morresse o irmão.

Fonte: Degepol

Nenhum comentário: