quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Ministro da Educação adia viagem a Natal

A participação do ministro da Educação, Fernando Haddad, na campanha de Fátima Bezerra neste fim de semana foi cancelada, devido ao falecimento do seu pai na manhã desta quinta-feira (4). Por isso, a coordenação da coligação "União Por Natal" decidiu suspender o debate sobre a educação, previsto para ser realizado no sábado (6), às 9h, na sede social do América.

"A presença do ministro é fundamental para a discussão de um assunto tão importante para esta candidatura, considerando que Fátima e o seu candidato a vice, Luiz Eduardo, são professores e históricos defensores da educação no Rio Grande do Norte", explicou o coordenador Adriano Gadelha.

Segundo Adriano, uma nova data será marcada para a realização do debate, quando Fátima Bezerra apresentará o seu programa de governo para a educação.

A coordenação lembra que o Jantar de Adesão, onde também estava presença do ministro, está mantido. Será a partir das 21h desta sexta-feira (5), no restaurante La Tavola. Os convites podem ser adquiridos no Comitê da Campanha, ao preço de R$ 250.

Fonte: DN Online

Nenhum comentário: