terça-feira, 30 de setembro de 2008

Pai do secretário de Saúde de Alexandria é assassinado ao parar em estrada

No início da noite de sábado (27), na BR-RN, entre as cidades de Alexandria e Antônio Martins, Francisco Fernandes de Alencar, popularmente conhecido como "Chiquito", dirigia o seu carro (Fiorino) em direção à sua fazenda situada naquelas proximidades. No entanto, antes de pegar uma estrada carroçável que dá acesso à propriedade, nas proximidades do Sítio Caiçara, ainda no município, colidiu com uma carroça.

Após a colisão, Alencar parou o seu carro com a intenção de socorrer, segundo depoimentos de testemunhas que não querem se identificar, as duas pessoas que vinham na carroça. Neste instante foi surpreendido com a agressão fatal, dois golpes de faca: um abaixo do peito esquerdo e outro logo abaixo do abdômen, levando-o ao chão. Após a agressão, os autores ainda conseguiram fugir na carroça em direção a uma região da zona rural conhecida como "Serra do saco", por onde também foi visto, segundo comentários na cidade.

Ainda na noite de sábado, o corpo foi transportado para o Itep, em Mossoró, onde foi feito a perícia cadavérica. No domingo, foi levado para a cidade de Catolé do Rocha-PB, sua cidade natal, onde foi velado e sepultado.

Francisco Fernandes de Alencar era pai do atual secretário de Saúde do município de Alexandria, o odontólogo Ney Robson, e estava só.

As Polícias Civil e Militar já dispõem de pistas fornecidas por populares bastante fortes mantidas em sigilo, e continuam em diligências e a qualquer momento apresentarão os assassinos.

Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário: