quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Pescador é preso acusado de matar a sogra em Itajá

O pescador José Maria Coelho, de 54 anos, foi preso em flagrante na noite de ontem acusado de matar a sogra, a dona de casa Damiana Justina da Silva Ricardo, de 37 anos, no comunidade Araras, Zona rural da cidade de Itajá, que fica xx da capital Natal.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 19h20 de ontem, após o acusado se envolver em uma discussão com a vítima. "Segundo testemunhas, eles tiveram uma discussão acalorada devido o filho mais novo da vítima, um menino de 10 anos, ter pego uma linha de nylon que pertencia a José Maria. No meio da discussão, de acordo com os relatos, José empurrou a Damiana, que bateu com a cabeça numas pedras e teve Traumatismo craniano encefálico", disse um agente da delegacia de Assu, onde foi registrado o caso.

Damiana ainda foi levada para o hospital da cidade de Itajá, mas não resistiu ao ferimento e morreu. O acusado foi preso minutos depois e encaminhado à Delegacia de Assu. Ele nega que tenha empurrado a vítima. O caso será investigado pelo delegado titular de Assu Normando Feitosa, que ainda nesta semana deve começar a arrolar as testemunhas. José Maria era casado e tinha dois filhos com uma filha de Damiana.

Fonte: DN Online

Nenhum comentário: