segunda-feira, 1 de setembro de 2008

PM prende foragido da polícia em Mossoró

As equipes do Segundo Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) de Mossoró detiveram cinco pessoas no fim de semana passado durante o patrulhamento que é feito no Centro e bairros periféricos. Um carro roubado foi recuperado e vários tabletes de maconha foram apreendidos. Os suspeitos foram levados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

Por volta das 23h10 de sexta-feira, 29, um veículo tipo GM Corsa, modelo sedan, cor bege e placas MZG 7540, foi localizado abandonado em uma estrada carroçável na zona rural do bairro Bom Jesus.

No sábado, por volta das 22h, Marcelo Soares de Araújo, 26, foi capturado no bairro Barrocas. Ele era fugitivo do Complexo Penal Agrícola Doutor Mário Negócios.

Na manhã de domingo, 1º, policiais da viatura 212 apreenderam dois adolescentes de 14 anos. Eles estavam furtando peças de uma motocicleta. Por volta das 11h, Marcio Torquato dos Santos, 23, e Rondineli Teixeira Brás, 28, foram presos pela equipe do Destacamento da Polícia Militar na Maisa, zona rural. Com eles, foram apreendidos tabletes de maconha.

Fonte: 2º Batalhão de Polícia Militar de Mossoró

Nenhum comentário: