segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Mais um preso aproveita carreata e foge em Parelhas

Em uma semana, a polícia registrou a segunda fuga de presos no município de Parelhas, a 232 km da capital. Detalhe: em ambos os casos, os detentos se aproveitaram de barulhos feitos por carreatas políticas.

Neste domingo, por volta das 19h, o preso Janiclei Bezerra de Souza Lima, conhecido como "Janinho", fugiu da Cadeia Pública Municipal, pelo teto de uma das três celas. Segundo a Polícia Militar, o detento subiu até o telhado, retirou algumas telhas e passou, entre uma ripa e outra, para o lado de fora.

A Polícia Militar afirmou que, por causa do som de uma carreata, os plantonistas da Cadeia não conseguiram ouvir o barulho decorrente da fuga. Ainda não há pistas do paradeiro de "Janinho", apesar das diligências empreendidas. Policiais informaram que existem, hoje, aproximadamente, 15 presos nas três celas da Cadeia Pública de Parelhas.

Memória

Três presos custodiados em um prédio anexo ao Pelotão de Parelhas, município a 232 km da capital potiguar, fugiram, na noite de domingo (24), e foram recapturados pela polícia. Os detentos envolvidos na ação foram identificados como José Júnior Ferreira do Nascimento, vulgo "Juninho de Cícera", João Paulo de Araújo e Gracielbe Kyldere dos Santos Nascimento.

Segundo o tenente Moacir Galdino, comandante do Pelotão, o trio aproveitou-se do barulho feito por uma carreata política e cavou, utilizando uma barra de ferro, um buraco na parede, por volta das 21h30.

Fonte: DN Online

Nenhum comentário: