sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Apae leiloará motocicleta em festividade neste domingo

Sorteios, distribuição de brindes, brincadeiras, apresentações culturais e muita diversão. Esses são alguns dos atrativos da programação especial preparada pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) em homenagem ao Dia da Criança.

A comemoração começa hoje, 10, às 9h, na sede da instituição, com festa para alunos, pais e funcionários da associação. Além de atividades recreativas e distribuição de brinquedos, o momento contará com apresentação de grupos compostos por estudantes da Apae.

Dando continuidade à programação festiva, amanhã, 11, será feita uma blitz no centro da cidade, para divulgar o ponto ápice da comemoração, que se realizará no domingo, 12, Dia da Criança, também na sede da Associação, sob a animação do grupo Faixa Nobre.

No momento, haverá leilão de uma motocicleta Yamaha, 125 cilindradas, e a pessoa que der o menor lance único leva o prêmio. Para participar, os interessados devem procurar uma das sete lojas que compõem o grupo Pra Você ou associação da Apae.

Para fazer o lance, primeiro as pessoas devem fazer uma doação à Apae a partir de R$ 1,00. Neste primeiro momento, não é preciso pagar a quantia oferecida para o leilão. Caso o valor oferecido seja o menor e o único, a pessoa paga a quantia e leva a motocicleta.

A associação informa que os lances também serão montados em pontos itinerantes no Mossoró West Shopping e na Central do Cidadão, onde as pessoas possam fazer a doação e o lance. As propostas podem ser feitas até este domingo.

Para a entrega da moto, será realizada outra programação, com músicas e apresentação das Monalisas e dos grupos da Apae. Conforme a organização, será um momento bastante agradável em homenagem às crianças.

Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário: