sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Câmara começa a definir emendas ao Orçamento/2009

Em reunião ontem à tarde na Câmara de Mossoró, vereadores definiram emendas ao projeto do Orçamento Geral do Município (OGM) de 2009. O prazo para apresentação termina neste sábado, conforme o calendário oficial.

O vereador Daniel Gomes (PMDB) propõe asfaltamento da estrada de acesso às localidades de Alagoinha, Senegal, Bom Destino, Oiticica, Arisco, Lajedo, Coqueiro e outras. Os vereadores Claudionor dos Santos (PDT) e Aluísio Feitosa (PDT) sugerem construção de área de lazer no bairro Costa e Silva, e o vereador Manoel Bezerra (DEM), área de lazer no bairro Sumaré. O vereador Sargento Osnildo Morais (PSL) defende construção de campo de futebol no bairro Três Vinténs. Ele também encabeça emenda pela criação do Centro Técnico (CENTEC), para oferta de cursos gratuitos de qualificação profissional. Apóiam a emenda os vereadores Izabel Montenegro (DEM), Gilvanda Peixoto (DEM) e Arlene Sousa (DEM). O vereador Francisco Dantas da Rocha, "Chico da Prefeitura" (DEM), apresentou emenda para construção de área de lazer, com campo de futebol, no bairro Estrada da Raiz, e o vereador Benjamim Machado (PTB), construção de praça na Vila do Ipase.

Izabel Montenegro e Gilvanda Peixoto também são autoras de emendas que destinam, cada uma, R$ 50 mil para o Instituto Amantino Câmara.

O vereador Renato Fernandes (PR) é autor de emenda que destina recursos para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).
Outros vereadores apresentarão emendas ao projeto do Orçamento, como Francisco José Júnior (PMN). As demais emendas serão apresentadas até sábado.

Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário: