quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Homem incedeia carro, entra e é resgatado em estado grave na BR-304

Um homem identificado como Wilderson Karlos da Silva Rocha, de 24 anos, tentou suícidio na madrugada desta quinta-feira após, segundo informações passadas por familiares à Polícia Rodoviária Federal, descobrir que estava sendo traído pela mulher. A vítima foi resgatada por uma equipe do Samu Metropolitano e trazido para o pronto socorro Clóvis Sarinho.

De acordo com a PRF, Wilderson parou seu veículo, um Fiat Uno Mille de placas GOJ 0896 de Macaíba, em frente ao Samu Metropolitano, na BR-304, e ateou fogo no carro. Com o veículo em chamas, ele entrou em no carro. Uma equipe do Samu via cena e resgatou a vítima, que estava com várias queimaduras por todo o corpo.

Wilderson recebeu os primeiros socorros e foi levado em estado grave para o hospital Clóvis Sarinho. Com queimaduras de terceiro grau por todo corpo, seu quadro clínico é considerado gravíssimo. "De acordo com informações passadas pelos familiares dele, o Wilderson estava muito desgostoso da vida após descobrir que sua esposa estava sendo infiel. Hoje ele acabou cometendo esse ato", disse um agente da PRF.

Fonte: DN Online

Nenhum comentário: