sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Mais um homem é encontrado morto em Upanema

O corpo homem ainda não identificado foi encontrado em estado avançado de decomposição na zona rural do município de Upanema, a 268km de distância de Natal, próximo ao assentamento Monte Alegre, por volta das 9h30 desta sexta-feira. Segundo o soldado Tertulino Filho, que esteve no local, o cadáver apresentava uma perfuração na nuca que provavelmente foi provocada por disparo de arma de fogo. Ele acredita também que o fato tenha relação com o triplo homicídio ocorrido no último domingo no município, em que foram encontrados dois corpos carbonizados.

O soldado faz parte do destacamento da Polícia Militar em Upanema. Ele explica que o local onde foi encontrado o corpo tem apenas 6 quilômetros de distância de onde foram achados os de domingo. ``Os corpos do domingo foram encontrados em uma estrada que liga a região dos quatro `s', que onde tem quatro assentamentos, com o local onde encontramos esse último''. O fato de o corpo também estar em estado avançado de decomposição reforça essa suspeita.

Tertulino Filho diz que a polícia foi acionada por uma denúncia anônima. O local onde foi encontrado era de difícil acesso. ``O corpo estava escondido em um matagal fechado''. Uma equipe do Instituto Técnico-científico de Polícia (Itep) esteve também no local para fazer a perícia e recolher o corpo para a cidade de Mossoró. Nenhum documento foi encontrado com o cadáver.

O triplo homicídio foi registrado pela polícia no último domingo. O que chamou a atenção foi o fato de dois dos corpos foram encontrados carbonizados e amarrados aos bancos de um Celta vermelho, placas HXX-1497/Fortaleza-CE. O terceiro corpo, identificado como sendo de Luiz Carlos Xavier dos Santos, 26, apresentava um tiro na nuca e estava algemado.

Um dos corpos carbonizados foi identificado por familiares como sendo de Raiclécio Araújo de Oliveira, 30, mas aguardava confirmação de exame de arcada dentária. Cristiane Bezerra, diretora do Itep, revela que o outro corpo cremado permanece sem identificação, pois nenhum familiar veio procurá-lo. Ambos os casos são de responsabilidade da Delegacia Regional de Mossoró, sob a chefia de Caetano Baumman.

Fonte: DN Online

Nenhum comentário: