segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Micarla é primeira candidata a prefeita a se eleger no 1º turno em Natal

Depois de uma campanha em que manteve-se na liderança de todas as pesquisas de intenção de voto, a deputada Micarla de Sousa se tornou a primeira prefeita de Natal a vencer no primeiro turno sem ter disputado anteriormente o cargo. Vitória histórica não apenas por esse fato. Mas por ter enfrentado, durante os 90 dias de disputa, a candidata de uma coligação que reunia os poderes municipais, estadual e federal. E ainda por representar a primeira vez que o Partido Verde conquista a prefeitura de uma capital brasileira.

``O povo escolheu sua prefeita. Mostrou que quando a gente quer a gente pode, quando a gente quer a gente faz. E o povo elegeu sua prefeita mostrando a todos os poderosos que achavam que podiam eleger até um poste que o povo tem vida própria'', declarou.

TransiçãoEu espero que a transição seja o mais tranquila possível, vai depender muito da atual administração, do atual prefeito, que essa transição seja tranquila, mas quero o mais rápido possível me inteirar de todos os assuntos e fazer uma comissão de transição para poder cuidar de todos esses dados.

AgradecimentosQuero agradecer a todos que fizeram possível esse momento, deputado Robinson Faria, deputado Fábio Faria, que participaram desse momento, dessa vitória, agradecer de coração um apoio importantíssimo que tivemos desde a primeira hora, o Democratas, o senador José Agripino Maia, a senadora Rosalba Ciarlini, o deputado Felipe Maia, a todos os deputados estaduais, ao deputado João Maia, Ezequiel Ferreira, a todos que fizeram por onde essa coligação Natal Melhor pudesse nascer, crescer e se fortalecer e hoje se sagrar vitoriosa nesse pleito. É um marco para a história política de Natal o desfecho que teve essa eleição.
Compromisso após assumirMuita responsabilidade, afinal de contas vivemos em uma cidade com muitas demandas como saúde, saneamento, educação e tantas outras que precisam de uma administração esteja focada. Eu e Paulinho teremos muito trabalho. Vai ser uma administração que vai ter muito o que fazer, mas estamos preparados e prontos para essa tarefa.

Fonte: DN Online

Nenhum comentário: